Uma mulher no poder



Como seria bom se isso fosse acontecer na pratica, pois na verdade o que vai acontecer é quase isto. Dilma foi eleita a primeira mulher presidente do Brasil, mais se colocarmos de outra forma a frase ela se torna um questionamento: O Brasil será governado por uma mulher, será!Não acredito que seja desta vez que veremos a capacidade da mulher em governar um país, pois alem de ser claro a obediência a Luiz Inácio da Silva, ela começa a escolher seus ministros pagando favores políticos, dividindo ministérios por siglas partidárias, ao que seria correto usar como referencia competência e honestidade. Já aparecem nomes de verdadeiras cracas do governo anterior, que achávamos instintos do governo, e para confirmar minha opinião onde estão as mulheres, sim, pois estamos confiando na competência de administração delas, e o que iremos ver será um ministério formado por quase cem por cento masculinos, sem contar que sempre estará na sombra de lula. Não estou criticando, ou duvidando da competência da mulher brasileira, pois tem demonstrado muita competência como administradora de grandes empresas, porem elas conseguem demonstrar sua capacidade quando são independentes e não submissas aos homens, e assim governar com mão de ferro sem perder a sensibilidade feminina que as torna mais humanas, afinal é isso que às faz especiais em relação ao homem. Agora é esperar para ver!

Comentários

MUITO BOM ! Adorei o seu blog ! Visite o meu blog sobre tênis e retribua o comentário ! : breakpointbrasil.blogspot.com/ - SIGA MEU BLOG E MEU TWITTER, que eu sigo o seu de volta !twitter @breakpointbr, caso queira seguir. Se puder me liste :-)

Obrigado !
guímel disse…
Caro Elias!

Grata pelo seu comentário em meu blog. Existo sim! Não deixa de ser uma maneira que optei para que as pessoas me enxergassem por dentro primeiro, através de um olho... E vc captou!
Quanto a Dilma mulher é mais um marteking do partido, será que atras dessa "sensibilidade", existe um poderio masculinizado disfarçado!!
Afinal, tem muito botox no seu rosto e, acabou mesclando as feições...rsrs
Quanto aos ministérios? Promete muita coisa, estamos apenas no vislumbre do início do "te apoei"!
Adoro seus focos...
Bjsss