Steve jobs perdeu para mutações genéticas das células

Mais um gênio da tecnologia morre vitima do câncer,Steve jobs um milionário que com todo o dinheiro do mundo,toda infraestrutura médica disponível ao seu alcance não conseguiu vencer o obstáculo da morte.Esse é o mau a ser combatido,esse é o nosso pior inimigo que devemos vencer nesta guerra que tira de nós seres extraordinários como Steve jobs,mais que também nos tiram entes queridos,sempre nos deixando um recado que poderemos ser os próximos.O câncer é uma doença tão aterrorizante que não basta fazer sofrer o doente consegue fazer sofrer ainda mais a família do doente,graças a Deus que hoje em dia já temos conquistado vitórias contra essa doença quando ela é descoberta precocemente,e assim como temos baixa temos heróis e heroínas  que venceram e estão vencendo esta batalha contra o câncer de mama,de útero,de pele etc.Feliz será o dia em que comemorarmos a conquista de uma vacina,ou um tratamento que elimine totalmente essa doença do corpo de uma pessoa doente,para que esse monstro que nos assombra e nos tira o sono esteja controlado definitivamente.

Comentários

Elias , obrigada pela visita e pelo carinho.
Acho que a vida é mesmo um período de provas e resgates, é muito triste, se despedir das pessoas que amamos, e é o que acontece , temos que estar sempre preparados.
Como você bem falou, a vida está sempre nos deixando um recado que poderemos ser os próximos.
Deus te abençoe, um abraço fraterno.
SELIA disse…
Olá, Elias boa tarde!
Obrigada pela visita. Amei sua presença aqui, volte sempre.

Desejo um super feliz e abençoado final de semana.
selia
Ilca Santos disse…
Amigo Elias,
Bela homenagem ao gênio da tecnologia... uma grande perda realmente.
Obrigada pelo carinho de sua visita e pelas palavras.
Um ótimo final de semana de luz e paz!
Beijos.
guímel disse…
Caro Elias!

É uma doença terrível, vivo esse monstro q está devorando a minha mãe e todos ao redor... Muito triste esse mal, pois ficamos impotente diante da situação.
Pode ser utopia ou mecanismo de defesa, mas acredito que um dia eu vou acordar de manhã e ver estampado em jornais a cura dessa doença!

Beijos
Vilson disse…
Sua postagem tem tudo a ver nestes dias de hoje, pessoas pobres de favela ou ricas e famosas como atores e empresários perdendo para o câncer.

Quem sabe um dia festejaremos uma vitoria completa sobre este maldito vilão.
Olá Elias,
Realmente, esta doença está cada vez mais se alastrando. Porém, graças às descobertas logo após suas manifestações, consegue-se alcançar um índice relativamente grande de cura.
Precisamos estar atentos aos menores sinais de manifestação dos sintomas.
Um grande beijo, amigo.
Maria Paraguassu.