O amor, o sexo e a paixão
O amor, a paixão e o sexo estavam discutindo, qual deles seria o mais importante em uma relação. A paixão saiu na frente e disse: a paixão é a mais importante quando ela nasce, é avassaladora, por paixão as pessoas fazem loucuras. O sexo retrucou: o sexo é o mais importante, pois é depois de fazer o sexo que as pessoas se apaixonam, o amor não retrucou, apenas falou: se para amar for preciso, se apaixonar ou fazer sexo, não me importo em ficar por ultimo. Então a paixão e o sexo reclamaram: nós falamos de como somos mais importantes em uma relação, e você, o amor não se defende, até aceita em ficar por ultimo! Então o amor respondeu: a paixão pode ser avassaladora, mais um dia passa, o sexo é muito importante, mais com o tempo ele se acalma, mais o amor pode esperar uma vida inteira para nascer, porque quando nasce entre dois seres, ele é eterno.
--------------------------------------------------------
O tempo
O presente perguntou: o que será de mim amanhã? O futuro respondeu: depende do que você fez ontem.O passado concluiu, a resposta para o presente só o tempo dirá.
-------------------------------------------------------
Uma roupa pode aparentar aonde você está,jamais quem você é fora dela.
--------------------------------------------------------
A história nos mostra que as grandes pessoas são medidas pelas palavras,não pelo seu tamanho,suas roupas ou seu cargo.
--------------------------------------------------------
Para admirar tua beleza externa tu olhas para o espelho,mais só olhando para teu próximo verás como está tua beleza interior.
Sempre estamos nos fazendo de vitimas, que somos roubados e logrados pelos políticos, que sobe isto, sobe aquilo e que o brasil não tem jeito mesmo, no entanto o que não admitimos jamais é que somos massa de manobra, somos usados, enganados e ainda chegamos a incredulidade de discutirmos politica como alguém que entende do assunto. Sim a grande parte da população brasileira é analfabética politica, uns pela necessidade vendem seu voto por algum tipo de agrado em época de eleição, outros pela amizade ,outros pela beleza do candidato, ou seja por qualquer motivo mas jamais valorizam seu voto com um objeto de transformação, como uma forma de punição, por falar em punição, é uma das coisas que politico não sabe o que é, pois quando são acusados de alguma irregularidade conseguem até reinventar a escrita, ou a roda mas provam que os milhares de reais ou dólares na cueca não estavam escondidos porque eram roubados e sim estava...
Comentários